sábado, março 29, 2008


post nº 054

A MINHA PRIMEIRA PRINCESA

Faz hoje exactamente 30 anos que no longínquo Triangle, no longínquo Zimbabwe, nascia o meu primeiro filho de todos os meus filhos: uma menina, uma princesa, uns olhos enormes que me olharam, ainda dentro da incubadora (porque estava frio) e, com a cabeça levantada, mostrando aquela força que ainda hoje tem) e com esses olhos disse: Daddy... do you love me?

Hoje, 30 anos decorridos, decorre uma eleição no Zimbabwe para eleger os não-eleitos.

Quanto à Natasha... elegi-a Princesa, a minha primeira.

Daddy

4 comentários:

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Parabéns à Princesa Natasha!
Que energia boa transpiras sobre os teus. É bom de sentir. Parabéns também para ti, Coimbra!

Anónimo disse...

HAPPY BIRTHDAY NATASHA! SO IT'S THE BIG 30! HOPE YOU HAD A LOVELY BIRTHDAY
CONGRATULATIONS TO THE KING, YOU HAVE A GORGEOUS PRINCESS :-)

LOVE TO YOU ALL
PETER, LANDA, JENNY, PETA, ROLAND, JARED, MICHELLE, GEOFF, OLLIE.

th disse...

Quando te "ouço" "falar" sobre este e temas semelhantes, sobre a tua prole, apercebo-me que por aí existe um clan, de que muito te orgulhas, com razão, e que nos faz pensar que ainda há famílias assim, onde a felicidade de cada um o é de todos.
Parabéns por isso e um abraço especial pela paternidade.
Beijinho carinhoso para a Natasha,
theo

Anónimo disse...

Oi Jorginho,

Gostei imenso do teu blog, que me fez chorar, com saudades da nossa querida Beira e da nossa junventude.
Quanto a tua princezinha Natacha , te dou os meus parabéns , pois ela mesmo linda !.... Sai mesmo ao Pai.. que era um borracho quando era novo... agora estou ansiosa por voltar a revê-lo, para ver se ele ainda continua borracho...
beijoquinhas desta tua sempre amiga e ex-colega
Zita Silva