sábado, março 29, 2008



















post nº 052

SEDE (de MARK COIMBRA)

Bebi da água da tua alma,
Viciado na tua paixão de vida, sufoco...
Aquela gota de desejo que impede a minha respiração,
Que paralisa todos os meus sentidos,
Que me atira para o meio da escuridão,
Que cobre o meu céu de nuvens diluvianas.
Aquela simples gota que paira sobre o meu ser,
Aquela simples sensação que congela a minha vontade de continuar...
Sufoco, engasgo-me ao beber da tua alma,
Mas é impossível parar,
Preciso da tua paixão, da tua vida...

Por Mark Coimbra em ABISMO DE PENSAMENTOS E SONHOS (vide conexões)

Abismo de pensamentos e sonhos
E assim, como que um elemento estranho, memórias, pensamentos vertiginosos, sonhos incompletos, sensações solitárias atravessam esta mente, deslocados da realidade, falsas, mentirosas que contam, no fundo, toda a verdade... Gritam, no alto dos pulmões para toda a gente, talvez ninguém… ouvir... eu sussurro para ninguém, talvez alguém… ouvir... Diário de um estranho deslocado no tempo e no espaço...

Sem comentários: