sexta-feira, janeiro 18, 2008

post nº 006

VERSOS MUITO SIMPLES E SOLTOS - I

Põe a tua mão na minha
Suave como uma avezinha
Que poisa para adormecer
Se com força me apertares os dedos,
Tirar-me-ás todos os medos
Que tenho de te perder

Era uma estrela cadente
Tão brilhante e tão ardente
Iluminando o céu sem fim
Era tão bela como tu
Mostrava-me o amor a nu
E só me pertencia a mim

Ouço-te a assobiar
Quando me estás a chamar
Tão longe da minha mão
Mas para eu te ouvir assim
Tens que estar perto de mim
Dentro do meu coração

Tenho tanto para te dizer
Que é bem fácil de esquecer
Por onde hei-de começar
Esta loucura em ser louco
Por te amar tanto ou pouco
Que falo sem me lembrar

Se eu soubesse voar
Batia as asas a sonhar
Contigo no coração
Dar-te-ia um grande abraço
Pois estaria com cagaço
De cair até ao chão

Jorge Coimbra

Sem comentários: